“Fãs desmaiam com chegada de Britney na boate The Factory”

24-04-2011 17:14

 

A aparição surpresa de Britney Spears na festa de Nicki Minaj causou um grande caos, já que os seguranças precisaram controlar a excitação do público.

Minaj subiu ao palco para uma festa no The Factory  depois de sua apresentação com Lil Wayne no Staples Center. Após isso, sua futura companheira de turnê, Britney Spears, apareceu no evento para se juntar a Minaj no palco, mas, segundo oE! Online, o resultado na platéia fez com que alguns fãs desmaiassem e tivessem que ser carregados pelos seguranças.

Um fã que estava no local deu mais detalhes do que aconteceu quando Britney chegou na boate e subiu ao palco ao lado da rapper:

“Foi um completo pandemônio. Seis pessoas foram carregadas depois de ficarem com falta de ar. Eles literalmente desmaiaram quando Britney entrou no palco onde estava Nicki. As pessoas começaram a surfar na platéia para chegarem ao palco. Os gritos por Nicki e Britney eram tão intensos que não se podia ouvir a música. Os seguranças não conseguiram conter a platéia.”

Mais tarde Spears contou para seus fãs sobre sua noite com Minaj em seu Twitter“Curtindo com a minha garota Nicki Minaj em sua festa no The Factory. Eu te amo garota. - Britney.”

Enquanto isso, as duas amigas também se juntaram em estúdio para um remix do novo single de Spears, Till The World Ends. A faixa também conta com a participação de Ke$ha, que foi uma das compositoras da música.