Britney X Justin

03-12-2010 15:44

 

Britney Spears X Justin Timberlake

Vaga-lume letras
Um dos barracos mais famosos da história da música reuniu o príncipe e a princesa do Pop, no início dos anos 2000. Não é segredo para ninguém que Justin Timberlake foi o primeiro grande amor na vida de Britney Spears.

Foi durante o início de relacionamento com Justin, que a cantora desfilava todo seu ar de "princesinha indefesa", ao dizer que permaneceria virgem até o dia de seu casamento.

O namoro acabou durando dois anos e após seguirem caminhos separados, muito se falou das possíveis traições por parte de Britney.

Não demorou muito para Justin Timberlake lançar seu primeiro CD solo, "Justified", que continha no primeiro single um possível recado a sua ex. Em Cry Me A River, o cantor escancara nas letras o que seria a traição: "You don't have to say, what you did, I already know, I found out from him. Now there's just no chance, for you and me, there'll never be" (Você não precisa dizer, o que fez, eu já sei, eu descobri por ele. Agora não há chances, para nós dois, nunca haverá).

Praticamente confirmando a versão de Justin, Britney lançou em seu álbum "In The Zone", a canção Everytime. As letras soam como um verdadeiro pedido de desculpas ao ex: "I may have made it rain, Please forgive me, My weakness caused your pain and this song is my sorry" (Eu devo ter feito chover, por favor me perdoe. Minha fraqueza causou sua dor e esta canção é meu pedido de desculpas).

Mesmo com o ato de humildade de Britney, por meio de sua música, Justin não quis saber de conversa e o antigo casal acabou não reatando.

 


https://www.vagalume.com.br/especiais/os-10-maiores-barracos-na-musica.html#ixzz174klTb2b