Christina Aguilera relembra momento com Britney

15-01-2011 19:10

 

Christina Aguilera relembra momento com Britney



Christina Aguilera foi entrevistada há algumas semanas pela revista australiana NW, onde compartilhou de alguns momentos um tanto especiais.

Veja só a história que Christina contou sobre Britney!

Em certo momento, no filme Burlesque, Cher faz sua maquiagem e você olha para o espelho e diz que está fabulosa. Desde quando você gosta de maquiagem?

“Quando estava no Clube do Mickey, eu prestava atenção quando as pessoas passavam a maquiagem no meu rosto e quando eu voltava para casa, eu fazia a minha maquiagem. Lembro que eu e Britney fomos para casa e maquiamos o rosto uma da outra e ficamos felizes, depois se jogamos na piscina. Todos achavam que estávamos piradas, mas eram coisas divertidas para meninas da nossa idade.”