Danja fala sobre sua colaboração no novo álbum

14-01-2011 19:11

 

Danja fala sobre sua colaboração no novo álbum


De acordo com Danja, Britney Spears está trabalhando duro em seu novo álbum. O produtor, que já trabalhou com Britney em canções como Gimme More, Break the Ice e Kill the Lights, revela que ele e a estrela do pop ainda estão trabalhando em algumas canções.

“Eu não tenho tantas notícias assim sobre a Britney, mas estou sempre criando algo para ela”, disse ele à MTV News. “Ela ainda está gravando. Temos mais algumas canções, mas vamos ver o que acontece.”

Quando perguntaram que tipo de som ele estava criando, o produtor deu a mesma resposta de junho passado. “Estou chegando em um nível mais alto. Apenas quero ter certeza que irá continuar sendo algo intenso e pesado, tendo a mesma energia que as pessoas ouviram nos meus trabalhos anteriores”, disse ele. “Eu não sei o que vai sair no fim disso tudo, mas vamos ver. Nós tivemos uma reunião há um ano atrás, e eles me pediram um som urbano, não tão dance, que apenas fosse dance em alguns momentos.”

Danja contou que ainda não se encontrou pessoalmente com Britney para falar das novas canções, mas que irá em breve. “Bem, desta vez, eu ainda não me encontrei com ela. Apenas estou escrevendo e criando um som especial.”