Nova canção irá falar sobre o ícone Britney Spears

15-01-2011 17:34

 

Nova canção irá falar sobre o ícone Britney Spears

 

Apesar de seu status de mega star, Britney Spears geralmente não é ligada à palavra diva, pelo menos
 no sentido tradicional da palavra. Mas a compositora Jessie J quer mudar isso. Ela, que já compôs
para Miley Cyrus e Chris Brown, apresentou recentemente uma canção para o próximo álbum de Britney.

“Eu sei que para esse novo álbum ela está trabalhando com muitos
produtores de dubstep”, contou Jessie à MTV News sobre a
influência dance presente no primeiro single do álbum,
Hold It Against Me. “Eu não queria fazer outra coisa senão
o que eu penso que Britney seja, e para mim Britney é um ícone.
Ela é uma daquelas pessoas que pode fazer o que quiser porque
ela é uma icônica. Não há ninguém que faça o que ela faz
daquele jeitinho e é sobre isso que eu queria escrever.”

Descrevendo a letra da canção como “super diva” e “totalmente
libertadora”, ela disse que a estrela pop merece ser tão arrogante
como os rappers. “Você sabe como rappers são, não é?”, perguntou
ela. “Eles geralmente dizem que são os tais e que não são qualquer
um. Se um cantora faz isso é porque ela tem um ego, e eu acho que
Britney merece dizer a todos que ela é a cantora, e que ela pode fazer
as coisas tão bem quanto eles.”

Jessie J usa o exemplo da “Sasha Fierce” de Beyoncé – um alter ego
que mostra orgulhosamente uma cantora de personalidade. “Ela praticamente criou um alter ego para fugir
das críticas”, disse ela. “Eu não acho que Britney precisa ter um alter ego. Ela é simplesmente a Britney
Spears. Ela sempre será a nossa Britney Spears.”