Selena Gomez confirma homenagem à Britney em sua turnê

03-05-2011 12:18

 


Em entrevista para o Dose.ca, a atriz e cantora Selena Gomez falou sobre a música escrita por Britney Spears para o seu novo álbum e o quanto é fã da princesa do pop. Confira:

Sobre a canção escrita por Britney Spears?
“Se chama Whiplash. Ela escreveu a maior parte da música com dois co-escritores e eu gravei a música. Eu acho que eles chegaram a gravar a música há um tempo atrás, não tenho certeza de toda a história”.

Você quis dizer que ela foi descartada do Femme Fatale?
“Bom, Femme Fatale é bem insano. Eu não acho que posso compará-lo com qualquer outro, esse álbum é muito bom. Acho ele muito techno e dance, mas é uma versão diferente. Então, sim”.

Sobre as homenagens para Britney em sua turnê?
“Foi dela o primeiro álbum que comprei. Eu guardei dinheiro até comprar meu...Baby One More Time, eu mesma. Foi dela o primeiro show que eu fui. Acho que ela é, sim, a princesa do pop. E ela tem meio que inspirado muito no mundo da música, e eu gostaria de prestar homenagem a ela com alguma coisa, até porque tenho todos os seus álbuns. A homenagem é um Mash-up que faremos! Todos conhecem as músicas da Britney, até se você não for um cara, você conhece. Eu só quero que seja demais! Eu não quero que seja muito louco, quero que seja alguma coisa pra cantar junto.

Acho que ela é a combinação perfeita entre a garota que todos querem encontrar e um ícone intocável pop-star. Eu sinto que ela tem que combinação perfeita. Eu me lembro quando eu era pequena, toda garota queria ser ela e todos os caras queriam ficar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiaram em tudo que ela passou. E eu realmente admiro a sua força, e acho que ela é uma pessoa realm